sábado, 15 de maio de 2010

Fireflies


"Cause I'd get a thousand hugs
From ten-thousand lightning bugs
As they try to teach me how to dance..." Owl City - FireFlies

Well, o por que de eu ter montado esse novo Blog foi apenas homenagear e revelar algumas histórias e pensamentos especiais para algumas pessoas específicas que eu vou me referir com alguns nomes engraçadinhos que me vieram em um sonho.
Para exemplo:
- Juan - Töhr
- Larissa - Félia
- Heitor - Dammien
- Guilherme - Kiro
- Pollyne - D'abelli
- Drielle(Moi u_u) - Rubbi
- Adriano - Centell
- Matheus - Polansky
- Evilin - Marrie
- Wanessa - Satrina
- Laryssa - Yollanda
- Pâmella - Katrinne
- Homero - Coldie
- Christiano - D'ante
- Paulo - Neliel
- Pablo - Keep
- Anthony - Argon
- Demo - Castiel
... Assim que for citando-os colocarei legendas para os que não estão citados acima e os que não foram para que os leitores possam identificá-los...

Importante que os citados acima saibam que esse Blog foi feito com a esperança de maiores esclarecimentos sobre a importância que tomaram na minha vida... E que independente de ser um método não tão emocionante, o método virtual de declaração é mais útil e acessível para todos...
Eu os amo... Muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário