sexta-feira, 21 de maio de 2010

Keep, my Teddy...

A tarde longa, fria madrugada em que não esperei te ver de novo. Acreditei que o mundo não girasse mais em torno, desse único ponto que eu criei, dessa fantasia que eu imaginei, desse meio de tudo que nós fizemos, e não sofremos, não nos arrependemos.
Um verdadeiro amor só é encontrado uma vez em um milhão de anos, eu pude imaginar mil saídas para essa afirmativa, mas, me peguei em uma excessão, eu encontrei dois amores, e sei que serão eternos. Você é um deles.
Durante tantos meses, tantos acontecimentos, tantas lembranças, eu me sinto tão feliz por ter te feito sorrir, e sinto tanto por ter te feito chorar. As malditas rachaduras que fizemos nas paredes, ficarão ali para sempre, mesmo tapadas. Você me faz tão bem, você me faz tão bem, eu repetiria mil vezes, você, sim, você me faz MUITO bem! E a cada dia, me sinto mais completa por ter outro alguém que corresponda algumas das minhas expectativas.
Você me enlouqueceu, me fez perder mais que o juízo em uma fase que poucos podem dizer que são maduros o suficiente para julgarem-se ao menos pouco ajuizados. E desapareceu, não te culpo, aliás, culpo sim, você é diretamente culpado pelas conseqüências dos teus atos. Mas só te perdoei, por que meu amor por você é maior que qualquer barreira que tentasse interferir...
Que fique avisado novamente que eu continuarei aqui, sempre te acolhendo nos meus braços quando colo e carinho for sua busca, quando for um conselho, estarei sempre disposta a avaliar as situações e falar, quando for um ouvinte, estarei toda a ouvidos para suas palavras... E seja lá qual for o seu "precisar" e "querer", eu estarei aqui. Sempre estive, e você sabe bem que estive, aproveite melhor agora.
Eu não registrei aqui o texto que fiz pra você, apenas escrevi algo que me veio em mente quando cheguei em casa.
Keep, eu te amo, e te amo muito, posso dizer que você é uma das pessoas que eu mais considero e faço questão de ver feliz independente de tudo no universo. E mais do que uma pessoa que eu quero bem, eu quero que você siga seu caminho em base de tudo aquilo que construiu , siga seu coração, mas siga a razão. NEETAM
Keep é seu nome nos meus sonhos, e eu confesso que estou novamente me tornando uma verdadeira sonhadora, coisa que a muito tempo eu deixei de ser... Mas deixo como lembrança cada um dos meus sonhos, especialmente os de um doce setembro...
NFILYF... Tarefinha de casa <<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário